Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura. 
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POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 2 A 4 SEMANAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
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TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
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QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail / whatsapp em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: suporte@caexpress.com.br  INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
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MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES.
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
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POR SER UMA ENCOMENDA INTERNACIONAL EU POSSO SER TAXADO NA ALFÂNDEGA BRASILEIRA?                                                                        O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $50USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos Auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

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COMO FUNCIONA A ENTREGA?
  1. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 25 à 35 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle. Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis. 
  2. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
  3. Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
  4. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
  5. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, os correios tentará realizar mais uma entrega e caso não seja possível seu pedido ficará na agência dos Correios à disposição para ser retirada. Caso não seja retirada a mercadoria será devolvida para o remetente no Exterior. 
  6. CA EXPRESS, se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
  7. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: suporte@caexpress.com.br  
  8. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela CA EXPRESS. .