Envio e Prazo de Entrega
Trabalhamos com a seguinte forma de envio:
1. Produtos de envio internacional
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis da nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, nos comprometemos a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível, por isso fique sempre atento!
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
Nossa loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$55,00 (Cinquenta e cinco reais) (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
99% dos pedidos realizados em nossa loja são entregues pelos Correios no endereço informado pelo cliente no ato da compra, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raríssimos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal e/ou pelos Correios. Em ambos os casos, os Correios envia uma carta no endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na Agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto e/ou taxa.
⚠ SEMPRE ACOMPANHE O SEU CÓDIGO DE RASTREIO!!!! ⚠ Caso o seu produto seja tributado e você NÃO tenha recebido nenhuma carta por parte dos Correios (o que é muito comum acontecer), você pode consultar a situação do seu pedido através do site dos Correios munido de seu código de rastreio, conforme imagem abaixo:
* É de extrema importância que você retire sua mercadoria com os devidos pagamentos feitos no prazo máximo imposto pelos Correios. Após este prazo, a mercadoria não retirada retornará ao seu remetente, ou seja, o seu produto retornará aos nossos centros de distribuição no exterior. Caso isso aconteça, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, iniciando assim um novo processo de entrega e renovação do prazo de 12 a 45 dias úteis.
Lembrando também que a CaExpress, NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER TAXAS E/OU TRIBUTOS. Entende-se que, o cliente ao comprar um produto importado, está CIENTE de que sua remessa PODERÁ SER TRIBUTADA de acordo com a LEI Nº 3.244, DE 14 DE AGOSTO DE 1957.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela loja.